Autores
 
Cesto de Compras
Cesto vazio
 
  Promoções

 
Site Institucional

 
Siga-nos
 

TORNANDO-SE UMA IGREJA ACOLHEDORA

TORNANDO-SE UMA IGREJA ACOLHEDORA
Clique para ampliar
Preço: 7,90€
Disponibilidade: Em Stock
Tipo: Vida Cristã
Autor: Thom S. Rainer
Classificação média: Sem classificação

Muitos líderes veem sua igreja como um ambiente muito mais agradável e harmonioso do que ela realmente é, porém, a visão de quem está visitando pela primeira vez pode ser muito diferente, e pode levar uma pessoa que poderia vir a se tornar um membro a ter aversão e não querer visitar nenhuma outra igreja.
Muitos fatores podem fazer com o que o visitante não tenha interesse em voltar: conservação precária do prédio da igreja, falta de estacionamento ou estacionamento ruim, horários de cultos desatualizados no site da igreja, membros demasiadamente simpático, que quase forçam o visitante a ficar na igreja, principalmente em igreja com poucos membros, etc.
Thom S. Rainer acredita que a igreja pode e deve ser um ambiente que não agrade somente a quem já está inserido, mas que agrade principalmente aos visitantes. Neste livro, ele dá dicas de como criar um Ministério de Acolhimento e expõe de forma objetiva os pontos negativos que transformam a visita à igreja em uma experiência ruim. Com base nesses pontos, Rainer traz ideias de como melhorar cada área da igreja, aperfeiçoando o acolhimento aos possíveis novos membros.
Escrever opinião
Nome:


Opinião: Note: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau            Bom

Digite o código na caixa abaixo:

Não há imagens adicionais para este produto.
CAPU - Livraria Cristã © 2026