Autores
 
Siga-nos
 
 
Cesto de Compras
Cesto vazio
 
Cartão Cliente
 
  Promoção Flash

 
        CD Destaque

Creio

Oiça aqui excertos das músicas deste Cd 

 

Redenção

Redenção
Clique para ampliar
Preço: 16,90€
Disponibilidade: Em Stock
Tipo: Teologia
Autor: Alister McGrath
Classificação média: Sem classificação

Neste livro, primorosamente ilustrado com obras de arte dos famosos mestres da pintura, sobre a redenção oferecida por Cristo, Alister McGrath conquista o imaginário, a razão e aumenta a fé de seus leitores ao penetrar nos mistérios que levaram Deus a sacrificar seu único Filho para salvar o mundo da opressão e da impossibilidade de ajudar a si mesmo. Poesia, oração e reflexão teológica estão entremeadas com comentários sobre conceitos transmitidos através de obras de arte como as pinturas de Amedeo Bocchi, On the lawn [No gramado] (ilustrando o tema da adoção); de Sir Edward John Poynter, The Prodigal’s Return [O retorno do filho pródigo]; de Jacopo Bassano, The Last Supper [A última ceia]; de Caravaggio, The Taking of Christ [A prisão de Cristo]; de Antonio Ciseri, Homo [Eis aqui o homem!]; de Salvador Dali, Cristo de São João da Cruz; e de El Greco, Pietà [A virgem Maria]. O resultado não só fortalece nossa compreensão de quem Cristo é e do que ele fez, mas também nos conduz a um intenso regozijo interior, diante da incomensurável diferença que sua morte e ressurreição fazem em nossa vida.
 
A verdade e o imaginário cristão é o nome da série composta por cinco volumes: Criação, Encarnação, Redenção, Ressurreição e A visão cristã de Deus. Os três primeiros livros estão sendo publicados em português pela Editora Hagnos, nesta oportunidade, ficando para data futura os próximos dois volumes. Cada um deles pode ser lido individualmente ou em conjunto com os demais da série, de forma a oferecer ao leitor um conhecimento mais profundo da fé cristã.
 
“Alister McGrath combina, invariavelmente, grande conhecimento acadêmico a um estilo acessível e envolvente.” 
Rowan Williams, arcebispo da Cantuária
 
“McGrath, da Universidade de Oxford, destacou-se como um teólogo, historiador e também como escritor perspicaz que traz vida a tópicos que se desintegrariam nas mãos de outras pessoas.” 
Publishers’ Weekly
Escrever opinião
Nome:


Opinião: Note: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau            Bom

Digite o código na caixa abaixo:

Não há imagens adicionais para este produto.
CAPU CPAD © 2016
Desenvolvido por GMsites