Autores
 
Siga-nos
 
 
Cesto de Compras
Cesto vazio
 
  Promoção Flash

 
Whatsapp

 
Cartão Cliente
 

Em busca da sabedoria - Descobrindo meu pai a 4 mil metros de altitude

A Promoção expira dentro de: A calcular tempo
Em busca da sabedoria - Descobrindo meu pai a 4 mil metros de altitude
Clique para ampliar
Preço: 14,90€ 10,43€
Disponibilidade: Em Stock
Tipo: Familia
Autor: Nathan Foster
Classificação média: Sem classificação

 

QUE LEGADO DEIXA UM PAI AO FILHO?

 

Certo dia, Nathan Foster se pegou perguntando ao pai, em meio ao abismo que existia entre eles: “Ei, pai, quer escalar a montanha mais alta do Colorado?”.

Para pai e filho, essa pergunta mudou tudo. Sem nenhuma experiência de escalada juntos, embarcaram numa jornada de desafios físicos, descobrindo a que extremos eram capazes de chegar. Para Nathan, aconteceu o mais importante: uma jornada paralela em seu interior.

Tendo crescido à sombra de um pai conhecido, Richard J. Foster, autor de Celebração da disciplina, Nathan tinha muitas perguntas sobre quem o pai era de verdade. Será que as escaladas abririam a porta para conhecer aquela figura distante?

A primeira experiência evoluiu para uma década de subidas desafiadoras nas grandes montanhas do Colorado, com mais de 4 mil metros de altitude. Enquanto isso, Nathan vive seus 20 anos: término da faculdade, escolha de uma carreira, uma possível mudança para o outro lado do país, os primeiros anos de casamento e uma grande crise pessoal. Ao longo do caminho, descobriria exatamente aquilo que o pai podia lhe oferecer. O pai? Aprende que os relacionamentos humanos são delicados e necessitam de cuidados constantes.

 

“Este livro levará conforto aos pais de filhos que ainda estão encontrando seu caminho, e esperança para filhos que procuram entender os pais.” — Phillip Yancey, autor de O Jesus que eu nunca conheci

“Em busca da sabedoria é emocionante e cativa o leitor à medida que as sucessivas montanhas aprofundam, na mente do filho e do pai, o que significa ser filho e o que é ser pai. Acrescente montanhismo à sua lista de disciplinas espirituais.” — Eugene H. Peterson, tradutor de A Mensagem

 

NATHAN FOSTER é professor auxiliar de Serviço Social na Universidade Spring Arbor, no Michigan. No passado, atuou como diretor do centro de aconselhamento e consultoria Door of Hope (Arvada, Colorado).

Escrever opinião
Nome:


Opinião: Note: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau            Bom

Digite o código na caixa abaixo:

Não há imagens adicionais para este produto.
CPAD | CAPU © 2018
Desenvolvido por GMsites