Autores
 
Siga-nos
 
 
Cesto de Compras
Cesto vazio
 
  Promoção Flash

 
        CD Destaque

O Teu Nome
Héber Marques

Oiça aqui excertos das músicas deste Cd 

 

Em Conflito

A Promoção expira dentro de: A calcular tempo
Em Conflito
Clique para ampliar
Preço: 11,90€ 10,71€
Disponibilidade: Em Stock
Tipo: Vida Cristã
Autor: Humberto Teixeira
Classificação média: Sem classificação

Conflitos, quem nunca os teve? Seja no ambiente familiar, académico, profissional, se nunca nos cruzámos com um conflito podemos estar certos que é inevitável: mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Grande parte dos problemas da nossa sociedade vem de conflitos não resolvidos que, por sua vez são causados pelo maior conflito da humanidade. Que conflito será esse?
 
Descubra a resposta para esta e outras questões neste livro. Aprendemos lições imprescindíveis, baseadas em 15 conflitos retirados das páginas imutáveis da Bíblia Sagrada. No final de cada capítulo pode aceder a um pequeno vídeo que introduz as questões de reflexão, individual ou em grupo, tornando-se um importante recurso para estudo em pequenos grupos.
 
Em conflito é mais uma obra com o selo Edições NA, uma marca da CAPU|CPAD Livraria Cristã. 
 
Vídeos de apoio (reflexão dos vários capítulos)
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4RxAeJjgmgE5hUGM-OUF9NNWLsAnoOWz



 

Humberto Teixeira

 

Nasceu em Lisboa a 19 de julho de 1983, e foi criado pela sua mãe. Até aos 12 anos viveu no Porto e depois mudou-se para a Ereira (concelho do Cartaxo). Iniciou os seus estudos músicas na Banda Filarmónica da Ereira, vindo mais tarde  a ingressar na Escola Profissional de Música e Artes de Almada (EPMAA).

 

Aos 15 anos converteu-se a Jesus. Com a sua conversão, aumentou o desejo de orar, de ler a Bíblia e de servir o mais possível na igreja. A chamada ministerial surgiu especificamente no ano 2002, tendo assim renunciado a todo um futuro profissional na área da música para seguir as pisadas do mestre Jesus. No mesmo ano deu entrada no Instituto Bíblico (MECCE) concluindo ali a sua formação teológica no ano de 2005.

 

Foi funcionário o MECCE entre 2005 e 2007, aquando da fusão deste instituto com o IBAD. Já no MEIBAD foi secretário da EETAD e do ICI (Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus e Instituto por Correspondência Internacional), função que ocupou até 2010. A partir do ano 2008 começou a pertencer ao corpo de obreiros da Assembleia de Deus em Azambuja, servindo em paralelo no Instituto e na sua igreja local. 

Escrever opinião
Nome:


Opinião: Note: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau            Bom

Digite o código na caixa abaixo:

Não há imagens adicionais para este produto.
CAPU CPAD © 2016
Desenvolvido por GMsites